terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Salva vidas São Demitidos Após Protagonizarem Vídeo Com ''Dancinha''

Publicado em 08/09/2012
 
Catorze salva-vidas de um parque aquático público em El Monte, no estado da Califórnia (EUA), foram demitidos depois de que gravaram um vídeo fazendo uma paródia do clipe de "Gangnam style", do rapper sul-coreano Psy, de acordo com a emissora de TV "NBC".

Eles foram dispensados na quarta-feira (05/09) depois o vídeo veio à tona (assista ao vídeo). O grupo alega que fez o vídeo fora do horário de trabalho.

O parque aquático alegou que o vídeo era "inadequado e repugnante". Segundo comunicado da cidade, os salva-vidas usaram o espaço e uniformes do parque sem autorização, infringindo o regulamento interno.

Em apenas um dia no YouTube, o clipe do cantor sul-coreano Psy teve mais de 32 milhões de acessos.

No dia 21 de agosto de 2012, PSY fez história ao atingir o 1º lugar no ranking americano de vídeos do iTunes. O cantor se tornou o primeiro artista coreano a alcançar tal posição.

'Gangnam Style' já havia atingido o segundo lugar três dias antes e continua crescendo em popularidade de maneira estrondosa.

Para chegar ao posto atual, numa lista repleta de ídolos americanos, PSY superou artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Maroon 5 e Nicki Mina

Nenhum comentário:

Postar um comentário