II CORRIDA NA AREIA GBMar - DIA INTERNACIONAL DOS GUARDA-VIDAS (28/12)

Olá pessoal,

é com imensa satisfação que venho divulgar a "II Corrida na Areia" em comemoração ao dia internacional dos guardas-vidas com um percusso de 5 km.

Um dos alicerces da comemoração do dia dos guarda-vidas é bíblico, onde menciona como sendo o dia 28 de dezembro o dia de proteção do anjo Damabiah, da hierarquia do Arcanjo Gabriel, responsável pelo Bem-Estar das pessoas que vivem do mar, para o mar e próximos do mar (Sobrasa).


"Boa tarde amigos do GBMar. Aproveitando a oportunidade da campanha "DOAÇÃO DE SANGUE SOLIDARIA" amanhã dia 20. Gostaria de solicitar que doações sejam feitas para D. ESTELA MARINHO DOS SANTOS de 71 anos de idade e atleta corredora, sempre presente nas corridas aqui da capital. Uma senhora muito simpática, animada e uma guerreira sem igual que nunca deixou de concluir uma prova (ver detalhe da imagem: senhora de boné azul)".

Agradeço desde já a divulgação e o apoio dos doadores. Um grande abraço Cap BM Américo.  




COPIAR E COLAR NO CORPO DO EMAIL E ENVIAR PARA NTAGBMAR@GMAIL.COM

Nome Completo: (destacar o nome de guerra, militares)
Posto/Graduação (Militares)
Lotação (Militar):  
Data de Nascimento:
Idade:
Telefone/celular:

DECLARAÇÃO 

Declaro que participo da  I CORRIDA NA AREIA GBMar promovida pelo CBMPE/GBMar, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer Responsabilidade os promotores, patrocinadores e Direção Técnica do evento em meu nome e de meus herdeiros. Declaro ainda, que gozo de boa saúde e de ter me preparado para participar da prova. 



Autorizo aos promotores usarem qualquer imagem fotográfica ou de vídeo, para fins de fins de divulgações e ou promoções vinculadas ao evento. Recife,_____ de Dezembro de 2013.

Assinatura do Atleta ou Responsável

______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário