quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bombeiros encontram corpo de banhista desaparecido


Pescadores da região levantaram a hipótese de que o rapaz tenha sido atacado por um tubarão

28/08/2012 10:49 - Do FolhaPE, com informações da assessoria
Atualizada às 17h00
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR) encontrou, nesta terça-feira (28), o corpo do estudante de administração, Tiago José de Oliveira da Silva, de 19 anos, próximo ao Antigo Hotel Velho, na praia de Itapuama. O jovem desapareceu no último domingo (26) quando tomava banho de mar na praia de Enseada dos Corais, junto com sua irmã e seu cunhado. De acordo com familiares, o mar estava bastante agitado, e uma onda forte acabou o afogando.
Pescadores da região levantaram a hipótese de que o rapaz tenha sido atacado por um tubarão, pois uma de suas pernas estava sem a coxa. Entretanto, os parentes descartam essa versão. Eles acreditam que realmente se trata de um afogamento e que o pedaço da perna tenha sido arrancado por peixes depois que o estudante já estava morto.
Segundo moradores, no local, nunca existiu nenhum caso de ataque nem existiam placas indicativas que proibissem o banho naquela área. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apontar, em 15 dias, as causas da morte.
Fonte acessada no dia 30.08.12 no endereço: 
Outras reportagens sobre o mesmo caso:

Um comentário:

  1. sou salva-vidas do municipio do cabo de santo agostinho e venho informar que estamos trabalhando apenas com o corpo não temos nenhum material e nem condições. o descaso é tento que não temos nem se quer água para beber. o secretário de nome lula lima sabe da cituação e me disse: "se virem". a nossa encarregada de nome Socorro recebeu protetores solar e esta segurando para liberar apenas um protetor por posto (onde ficam até 4 salva-vidas), ela nem se quer nos recebe. pelo amor de Deus alguém nos ajude.

    ResponderExcluir