facebook.com/jornaldiariodepernambuco |
O Corpo de Bombeiros retoma hoje os trabalhos de buscas para encontrar o corpo de Gleibson Lins da Silva. O adolescente de 16 anos entrou no mar, em Piedade, na altura do hotel Dorisol, na tarde do último domingo quando, de acordo com testemunhas, se afogou e sumiu de vista. Ontem, duas embarcações e mais um helicóptero realizaram rondas na área durante todo o dia. O tenente do Grupamento de Bombeiros Marítimos, Everton Marinho, contou que o local oferece risco de ataque de tubarão, porém, não acredita que Gleibson tenha sido morto dessa maneira.
“Geralmente quando é tubarão as pessoas avistam logo sangue e até o animal, só que neste caso não foi assim”, disse. Muita gente, além dos pais do garoto acompanharam as buscas durante todo o dia. A mãe dele, Daniele Maria Lins, contou que o filho gostava de jogar bola e de vez em quando ia à praia para se divertir com os amigos. “Estou esperançosa em encontrar meu filho ainda”, disse. Folha Pe
O corpo do jovem que morreu afogado no último domingo (15) na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) nas proximidades da Igrejinha de Piedade. O Corpo de Bombeiros realizava as buscas desde o desaparecimento, quando por volta das 9h30 encontrou o cadáver.
No domingo, Gleibson Lins da Silva, de 16 anos, estava tomando banho de mar no local, quando teria se afogado, por volta das 14h. As buscas foram feitas com a ajuda de helicópteros e mergulhadores, mas segundo o CB, foi a maré que trouxe o corpo até a costa. O cadáver foi encontrado com o braço dilacerado.
O corpo deve ser liberado ainda esta tarde pelo IML. O tio de Gleibson irá definir local e horário para o funeral. Jc Online
Iaí?
ResponderExcluir