domingo, 19 de maio de 2013

Geraldo se reune com equipe e anuncia licitação para obras em pontos de alagamento

Inicialmente, quatro trechos receberão a intervenção da PCR


Andréa Rêgo Barros/PCR
 
    Segundo PCR, licitação deve ser lançada já na próxima quarta-feira (22).
    Com o objetivo de montar um protocolo de ações que serão executadas nos dias de chuva, o prefeito Geraldo Julio está reunido com sua equipe, no início da tarde deste domingo (19). 
    De acordo com a PCR, a licitação para as obras de combate aos pontos de alagamento devem ser lançada já na próxima quarta-feira (22), às 15h. Inicialmente, o anúncio abrange quatro pontos de alagamento, que são os da avenida Norte, em Nova Descoberta; avenida Recife, em San Martin; avenida Boa Viagem, no parque Dona Lindu; e na avenida Domingos Ferrreira, próximo ao Clinical Center. Ao todo 32 pontos serão eliminados.
     Dentre estes pontos de alagamento que deverão receber a intervenção, estão inclusos os seguintes trechos, que também foram anunciados na semana passada: Rua Santos Araújo, em Afogados; rua Genaro Guimarães, em Casa Amarela; Avenida Recife, próximo à ponte N. Sra. de Fátima; BR-101, próximo à Reitoria da UFPE; rua Baltazar Passos, em Boa Viagem; rua Princesa Isabel, na Boa Vista; avenida Dr. José Rufino, na Estância; e rua 48 e Rua do Espinheiro, no Espinheiro.


Equipe de prontidão do GBMar foi acionado para retirar vítimas ilhadas na Av. Recife da esq para a dir. (Sd David, Sd Filipe Silva, Sd Ramos, Sd Abraão, Sd Paz , Sd Djalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário