quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS " I CORRIDA NA AREIA GBMAR"

   

   A corrida será dia 21/12/12 (sexta-feira) com concentração às 07:00h e saída prevista para as 07:30h em frente ao GRUPAMENTO BOMBEIRO MARÍTIMO (GBMar) junto ao hospital da Aeronáutica - Piedade - Jaboatão dos Guararapes. 
Corrida na areia em comemoração do Dia dos Pais - 2012.
   O evento tem o caráter de manter a saúde física e mental dos Guardas-Vidas, Pilotos e Mergulhadores em seu ambiente de trabalho que correm, jogam Beach Soccer, realizam treinamento funcional na areia O homenageado deste evento será o SGT Nilson (RR) Mergulhador de vasta experiência e bastante disposto para as atividades físicas no GBMar, principalmente quando a atividade era de corrida.

Breve postaremos o percurso e o regulamento do evento.

 INSCRIÇÕES SOMENTE POR EMAIL!!!

PROCEDIMENTO

 Copiar e colar esta ficha no seu email pessoal depois preencher e enviar para NTAGBMAR@GMAIL.COM e aguardar confirmação de inscrição via email.  

Nome Completo: (destacar o nome de guerra)
Matrícula:
Data de Nascimento:
Idade:
Provas: (  ) I Corrida de Areia GBMar (  ) II Aquathlon GBMar
Obs.: Pode participar das duas provas
Telefone/celular:
Lotação:  

DECLARAÇÃO 

Declaro que participo da  I CORRIDA NA AREIA GBMar promovida pela NÚCLEO DE TREINAMENTO AQUÁTICO - NTAGBMar, por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer Responsabilidade os promotores, patrocinadores e Direção Técnica do evento em meu nome e de meus herdeiros. Declaro ainda, que gozo de boa saúde e de ter me preparado para participar da prova.
Autorizo aos promotores usarem qualquer imagem fotográfica ou de vídeo, para fins de fins de divulgações e ou promoções vinculadas ao evento. Recife,_____ de Dezembro de 2012.

Assinatura do Atleta ou Responsável

______________________________________


PREMIAÇÃO EM MEDALHAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário