terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como foi a X corrida do fogo - 2012



Equipe do GBMar e amigos

Olá pessoal,

demorou mais chegou. Gostaria de agradecer a Jaime por pegar os kits no sábado e a distribuir no domingo junto com Aguinaldo. Chegamos cedo as 06:40 para distribuir os kits para os militares do GBMar que não foram poucos, foi muito importante a participação de todos neste evento.

O evento foi uma confraternização, muita gente conhecida e todos em busca do mesmo objetivo cruzar a linha de chegada seja nos 10km ou nos 5 km (algumas pessoas que marcaram no GPS calcularam 5,8 km), enfim mesmo com alguns metros a mais a corrida foi ótima. Infelizmente não pude correr os 10 Km recomendadções do fisioterapeuta, pois estou em tratamento. A caminhada foi boa trabalhei o meu lado paparazzi tirando fotos de quem passava por mim vocês poderão conferir no link abaixo.

Resultados X corrida do fogo infelizmente a organização do timechiping não separou os resultados por distância considerando todos como 10 km, por isso alguns vão apresentar o rimo por volta (Km) excelentes, melhores até que os atletas de ponta hehehehe. Após encontrar seu tempo favor colocar nos comentários. Obrigado!

Alves.

Fotos da X Corrida do Fogo

5 comentários:

  1. Sd LUIZ, Coloc, 477 tempo,00:52:07 , Ritmo 05:10

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a corrida, dessa vez o GBMAR teve participação bem grande, espero nos próximos anos dai para cima. Esse ano treino para fazer a próxima corrida em um ritmo bom.
    Meu tempo foi 49:19 colocação 437

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores da X corrida do fogo. A corrida foi ótima, largada pontual, trânsito fechado, boa hidratação, medalha bonita e kit de chegada de qualidade. Só uma coisa deixou muito a desejar, a cronometragem da Chiptimming. Meu tempo não foi divulgado. Como é que uma empresa especializada em cronometragem não separa os resultados de 5km e 10km? Espero que no ano que vem a empresa de cronometragem seja outra, caso contrário não participarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tempo também não foi divulgado. Realmente não separar os 5 Km dos 10Km era o mínimo, mas ...

      Alves.

      Excluir
  4. SD DIAS COLOCAçAO, 472 TEMPO, 50:57, RITMO 5:05

    ResponderExcluir