quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Corrida do Fogo 2012 – 21 de Outubro

Corpo de Bombeiros promove a X edição da Corrida do Fogo e mantém a tradição de colocar todos para correrem !!


O corpo de bombeiros de Pernambuco convida os corredores da região a participarem da tradicional Corrida do Fogo, que chega a sua X edição em 2012. As inscrições já estão abertas e são limitadas. A prova contará com Camisa do Evento, Pontos de Hidratação, Medalha de Conclusão e cronometragem por CHIP.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Núcleo de Educação Fisica dos Bombeiros, localizado na Av João de Barros, ao valor de R$40 + 2kgs de Alimentos, ou podem ser feitas no portal CORRE10, até o dia 19 de Outubro, ou até atingir o número limite de inscrições.

O percurso da prova, caso se mantenha de edições anteriores, é muito legal. Um percurso 100% plano, porém, devido a época do ano, o calor sempre é um convidado assíduo. Teremos opções de Corrida de 10k, 5k e uma Corrida Infantil !

Os Kits serão entregues no sábado, 20 de Outubro, das 9h as 19h, no Quartel dos Bombeiros, na Avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista. Os CHIPS serão entregues no dia da prova, horas antes da largada que será as 8h.
 
Fonte: Blog do corredor
IX Corrida do Fogo 2011 - CFSD 2011
 
 Os interessados devem enviar apenas por email NTAGBMAR@GMAIL.COM  seus dados:

1. Nome completo:
2. Data de nascimento:
3.Endereço:
4.Telefone para contato:
5.CPF:
6.RG:
Tipo de Prova ( )5 Km (  )10 Km